M & M

M & M - Quem desejar ver mensagens antigas (10/2006 - 12/2012), é só carregar aqui!

(http://donasdomeumundo.blogspot.pt/)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Sonhos IV

A Manon faz uma coisa extraordinária com os sonhos.
Diz-me ela, há anos já, que tem uma máquina como se fosse um DVD, com um menu onde estão vários sonhos. Ela corre o menu e escolhe o sonho que quer sonhar. E se não lhe agrada, pára e volta ao menu e escolhe outro. Isto tudo a dormir.

De muitas coisas que já ouvi sobre o sonho, esta é surpreendente.
Julgava eu que era especial porque muitas vezes, sempre a dormir, se um sonho não corria como eu gostava, parava e rebobinava até onde a coisa começava a dar para o torto e refazia a história a meu belo prazer. Os meus sonhos tinham de acabar bem. Eu gosto de finais felizes.

Mas esta "máquina" da Manon é muito mais sofisticada. 
Nada pára a modernidade! 


5 comentários:

  1. Isso é fantástico. Quem me dera, quem me dera. Talvez ela seja mesmo especial que até nos sonhos pode escolher o final. Feliz de preferência, sempre.
    Dou-me conta agora aos anos que leio as vossas aventuras e como elas estão enormes. Continuam lindas mas estão enormes e , por consequência, desconfio que eu esteja mais velha. Leve suspeita ;)

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá, Maria,

    Fomos com o meu filho ver-vos no domingo em Leiria.

    Se as fotos do blog falam por si e mostram o quão crescidas estão as tuas filhas, vê-las em cima do palco, tira todas as dúvidas. Tal como a Mónica, já vos leio há tanto tempo, que não pude deixar de uma pontinha de orgulho ao vê-las a actuar.

    Muitos parabéns para ti e para o Xavier pelas filhas lindas que têm!

    Bjinhos,
    Confras

    PS: A "abertura" do Rei Leão da Manon é fenomenal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a menina vai ver-nos e não vai lá falar connosco? Então e a nossa combinação já de há uns anos, de que um dia havíamos de nos conhecer?

      Obrigada:)

      Bjnhs gds tb

      Eliminar
    2. Não me esqueci da nossa combinação, mas confesso que tive que sair no intervalo. O pai e o rapaz ficaram a ver tudo com muita atenção até ao fim, mas o rapaz mais pequenote que tinha ficado à guarda dos avós estava a requerer comida com urgência imediata e, por esta altura, ainda só eu é que posso tratar do assunto... :)

      Da próxima vez, não falha!

      Bjinhos

      Eliminar