M & M

M & M - Quem desejar ver mensagens antigas (10/2006 - 12/2012), é só carregar aqui!

(http://donasdomeumundo.blogspot.pt/)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TEDX - What a Wonderful World!


Convidaram-me para ser oradora no TEDX Boavista. O convite chegou-me em Maio, o TEDX foi em Novembro.

Quando me fizeram o convite perguntei sobre o que queriam que eu falasse e a resposta foi « Sobre o que quiser. »
Fiquei de pensar e escolher e, qual não foi o  meu espanto (adoro estas expressões ultra-batidas que me recordam quando comecei a ler e tentava escrever como nos livros de"Os cinco"), quando vejo, duas semanas depois, no FaceBook do TedX Boavista, « Maria de Vasconcelos – um outro olhar sobre a aprendizagem ». 
Ah! Então é sobre isto... OK. 
E lá fui. 
E levei « As canções da Maria » e dentro delas a Mathilde e a Manon, claro.



E adorei ter lá estado. Que mundo tão maravilhoso se poderia fazer com as ideias tão preciosas que lá ouvi! E foi apenas uma edição. Imagine-se nas muitas já feitas pelo mundo! 
Com tantas pessoas a acreditar na inovação, a fazer coisas importantes, com garra, gana, glamour, criatividade, validade, coisas que melhoram o mundo, como é que não o alteramos para esse melhor? Não percebo...

Sem comentários:

Enviar um comentário