M & M

M & M - Quem desejar ver mensagens antigas (10/2006 - 12/2012), é só carregar aqui!

(http://donasdomeumundo.blogspot.pt/)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Não fosse eu Maria!

Adoro o "Música no coração". Todo aquele universo musical cheio de crianças me fascina. 

Adoro o "Mary Poppins", pela mesma razão e ainda porque a magia   é maravilhosa.
Como resistir a "uma colher cheia de açúcar ajuda o remédio a descer", a conseguir tirar de sacos de viagem mil e uma coisas inesperadas, entre elas um candeeiro de pé alto, a arrumar o quarto apenas pela vontade e quase sem mexer um dedo, a saltar para dentro de chaminés e para dentro de desenhos animados,  a conversar com a pega do guarda-chuva, a dançar e cantar como se a  vida fosse um musical, a voar?

 (Só não me agrada o "Feed the birds" porque não acho graça aos pombos, só me lembram doenças... Quer dizer, também me lembram correio, e fotografias no Rossio, quando eu era pequenina, a atirar-lhes milho comprado para o efeito minuto antes... o mundo alterou-se um pouco desde então.)

As manas M também adoram.

Quem nunca teve um momento  Mary Poppins, na vida, não sabe o que perdeu!



Supercalifragilisticexpialidocious!

Sem comentários:

Enviar um comentário